No dinâmico cenário empresarial, a rede Funil de Vendas™ se destaca no segmento ao oferecer um nome e metodologia exclusivos que se tornaram referências quando se fala em negócios. A força dessa marca vai muito além da inovação, uma vez que registrou o termo “funil de vendas”, firmando-o como força propulsora no setor de franquias.
O diferencial da empresa vai além do âmbito conceitual, estendendo-se a um formato de treinamento específico e enriquecido om o fato de ser o único Gerenciador de Relacionamento com o Cliente (CRM) com Gamificação em vendas do Brasil, sendo um dos maiores Softwares do mercado com mais de 5.000 CNPJ’s registrados. “A Franquia Funil de Vendas™ surge, não apenas como uma extensão natural de nossa jornada, mas como um meio de deixar um legado duradouro no mercado”, afirma o sócio da marca, Guilherme Sales.
Outros números alcançados em termos tecnológicos refletem a personalidade da rede, que possui uma base de usuários que ultrapassa os 15 mil no CRM, e um impressionante movimento financeiro de mais de R$8 bilhões em negócios fechados desde 2015.
No campo educacional, a Funil de Vendas™ protagoniza o papel de provedora de soluções tecnológicas, impactando positivamente a vida de mais de cinco milhões de pessoas por meio de seus conteúdos e treinamentos. Cerca de 30 mil profissionais já foram capacitados em sua metodologia, culminando em uma média de aumento de 22% em suas vendas após participarem dos treinamentos oferecidos pela empresa.
“Estamos empenhados em impactar positivamente na redução da mortalidade das empresas, reforçando nosso compromisso com o crescimento sustentável e bem-sucedido. Por isso, resolvemos nos lançar no mercado de franquias, objetivando crescer em todo o Brasil, através de um sistema comprovadamente eficiente”, destaca Guilherme. “Em nosso primeiro mês de atuação no franchising, já temos duas unidades em funcionamento e dezenas em negociação em várias regiões do Brasil”, finaliza.