Coleção da Barbie criada em collab inédita com a Mattel chega às lojas da Piccadilly

Franquias da marca gaúcha em todo o Brasil realizam uma série de ações para apresentar a linha exclusiva, em sintonia com o lançamento do filme da personagem

A Calçados PICCADILLY, marca gaúcha especializada em calçados e acessórios femininos, e a Mattel, a maior fabricante de brinquedos do mundo, realizaram uma collab inédita e desenvolveram uma coleção exclusiva de produtos de uma das personagens mais queridas do mundo: a Barbie. A famosa boneca, objeto de desejo de gerações de meninas desde o ano de 1959, quando foi criada, é a protagonista de um novo filme da Warner Bros, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, que estreia em julho. Para promover a linha exclusiva alusiva à personagem e a estreia nos cinemas, franquias da PICCADILLY em todo o Brasil vão promover uma série de ações.

O rosa característico da Barbie vai tomar conta das vitrines das lojas PICCADILLY, que terão espaço instagramável para as clientes tirarem selfies num espelho da Barbie. Além de materiais de apoio e mobiliários, as próprias caixas e sacolas estarão personalizadas no mesmo estilo da personagem. A PICCADILLY também vai ter o Barbie Day, quando as vendedoras de cada unidades dos shoppings vão estar vestidas de rosa durante as quintas-feiras e finais de semana de julho.

“Estamos muito contentes com esta collab junto a Mattel para promover a nova linha exclusiva da Barbie em nossas franquias em sintonia com o lançamento do filme. A coleção está fantástica e estamos provendo diversas ações para tornar a novidade ainda mais especial para nossas clientes”, considera Danúbia Schein, Gerente de Franquias da Piccadilly. “A Barbie se tornou um ícone que atravessa gerações, e por isso esta parceria vai chegar ao coração desde filhas a mães, uma vez que todas têm uma relação de carinho com esta personagem”, acrescenta. “Desta forma, a Piccadilly pretende incrementar a experiência de compra das consumidoras”, completa Danúbia.

A PICCADILLY totaliza 28 lojas franqueadas distribuídas no Brasil e está presente nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Ceará, Maranhão, Pará e Distrito Federal. Fora do País, a marca conta também com lojas no modelo de licenciamento localizadas no México, Equador, Peru, República Dominicana, Ilhas Reunião (departamento ultramarino da França) e Filipinas.

Recentemente a PICCADILLY foi reconhecida por suas atividades de crescimento em franquias com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franquias (ABF). O prêmio distingue marcas que são referência das melhores práticas do setor no Brasil a partir de avaliação direta de seus parceiros franqueados e indiretamente pelos clientes. A PICCADILLY destacou-se na categoria Pleno, no segmento Moda. A distinção foi entregue no dia 5 de maio, no World Trade Center Events, em São Paulo.