Cofice une o requinte de cafeteria com infraestrutura de escritório para realização de reuniões

Publicado em 07/07/2017 por Imprensa

Pioneira no segmento sai na frente com inovação e qualidade

A má experiência com locais não adequados para realizar reuniões, foi o que levou os três sócios Sady Viana, Rodrigo Ludolf e Matheus Sandinha a criarem a COFICE: Coffee + Office, no final de 2016.

Cansados de experiências ruins e decididos a acabar com a frustração de muitos empresários que não encontram locais com estrutura adequada para reuniões surgiu à ideia de criar uma empresa que oferecesse tudo o que se precisa para fazer uma reunião, coisas simples como tomadas para carregar notebooks, tablets, celulares, wifi livre até coisas um pouco mais complicadas como telão conectado ao projetor.

Mas ate ai nada que um coworking “padrão” não ofereça, o grande diferencial da empresa é ter refeições no local, o cliente pode encontrar desde um simples café expresso, pães de queijo recheados, lanches artesanais, milkshakes, chá gelado até algo mais sofisticado como massas, sendo que o próprio cliente pode escolher o molho e seis ingredientes dentre 16 opções.

“A unidade matriz localizada no centro de Belo Horizonte, trouxe outra cara para a região, por ser tratar de um lugar diferente, acaba atraindo a atenção do público que fica curioso para saber do que se trata e como funciona”, conta Sady Viana, sócio da Cofice.

A Cofice se tornou franquia nesse ano, esta em processo de expansão e em busca de franqueados, e pretende abrir 10 franquias até o final de 2017 entre Belo Horizonte, São Paulo e interior e Rio de Janeiro.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquia , Franquias de serviços , Franquias de Cafeterias , Cofice