CNA reinaugura moderna escola de idiomas em São Luís

O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas no Brasil, especializada no ensino de inglês e espanhol, reinaugura moderna escola em São Luís, no Maranhão. Localizada na Rua Cândido Ribeiro, 07, Cohama Center, 1º andar, a unidade possui sete salas, sendo uma delas um espaço especial, o Disney lounge, uma área de convivência e espaço infantil tematizado com personagens da Disney. A rede conta com duas escolas consolidadas no mercado da região de São Luís, com 27 anos de atuação no segmento de ensino de idiomas.

Com 45 anos de experiência no ensino de idiomas, o CNA possui atualmente cerca de 600 escolas em todas as regiões do Brasil, que atendem a mais de 400 mil de alunos, entre crianças, jovens e adultos. A rede trabalha com uma exclusiva e moderna abordagem educacional, o CNA 360, que utiliza três pilares principais de forma integrada e complementar:

Material didático impresso (livros), especialmente desenvolvidos para as necessidades do aluno brasileiro. Para o público infantil, o CNA é a única rede de idiomas da América Latina que possui uma parceria exclusiva com a Disney

Recursos tecnológicos interativos, como QR codes, realidade aumentada, jogos, aplicativos e conteúdo em redes sociais, disponíveis para uso em computadores, tablets e smartphones. No CNA Net – Portal do Aluno, os estudantes também podem praticar conversação e tirar dúvidas com os professores online

Certificação internacional de proficiência em inglês, o FCE (First Cambridge English), concedida universidade britânica de Cambridge, e para alunos de espanhol, o SIELE, que é desenvolvido pelo Instituto Cervantes.