A rede de ensino de idiomas CNA recebeu pela 32ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Essa chancela é resultado do trabalho realizado pelo CNA na gestão da rede de franquias, proporcionando suporte, melhor oferta de produtos e engajamento dos franqueados.
Para o CEO do CNA, Décio Pecin, a chancela da ABF só reforça o papel de destaque do CNA no franchising, principalmente por ser uma das poucas redes no país a obter o SEF por tantas vezes consecutivas. “Estamos felizes com mais esse reconhecimento. Esse anúncio significa que continuamos entre as principais redes do país, sempre em busca de novas tecnologias, modelos de franquias, expansão e crescimento de nossas unidades e novos materiais didáticos para os alunos. O nosso trabalho tem o propósito de transformar a vida das pessoas, de empreendedores a alunos, gerando um mundo de novas oportunidades para todos”, destacou.
O Selo de Excelência reforça, ainda, a satisfação dos franqueados com o franqueador, pois o processo envolve pesquisa com a rede por meio de questionário online. Além do ensino de qualidade, investimentos em educação e programas de parcerias, como o CNA na Escola e o CNA na Empresa, o CNA também é reconhecido como viabilizador de futuros, colocando os alunos no centro do processo de aprendizagem, seja por meio de maneira lúdica para o público infantil (material didático com personagens da Disney), ou por conectar o estudante conforme os interesses da faixa etária, proporcionando o conhecimento do idioma com a utilização de filmes, séries e games.
Essa conquista significa que o CNA se destaca quando o assunto é inovação, qualidade e comprometimento com o seu público. “Todo esse reconhecimento por parte de nossos franqueados mostra que a nossa cultura organizacional é sólida, sempre pautada pela ética e excelência na prestação de serviço. Estamos construindo uma grande história no franchising brasileiro”, celebrou Pecin.
Segundo a ABF, 227 marcas de franquias foram chanceladas com o Selo de Excelência em Franchising 2024. A escolha pelas empresas ocorre após um processo de entrevistas pela associação, que realiza, junto às empresas, pesquisas referentes aos aspectos operacionais da companhia, situação econômica e satisfação dos franqueados.
Atualmente, o CNA vem expandindo sua atuação e somente no ano passado teve um aumento de 110 novas unidades e hoje tem escolas nos 26 estados e o Distrito Federal, com mais de 720 franquias e 200 mil alunos matriculados nos cursos de espanhol e inglês. A meta neste ano é superar a marca de 800 unidades CNA e chegar ao número de 200 franquias da Ctrl+Play, além do lançamento de novas parcerias educacionais, cursos na área de tecnologia e novos modelos de negócio para o franqueado.