O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, lança em janeiro a promoção “Matriculou, Ganhou Toalha CNA“, válida para novos alunos que se matricularem até dia 28 deste mês em qualquer escola da rede de idiomas em todo o Brasil.
“Sempre pensamos em ações e promoções que encantem nossos alunos desde o primeiro contato com a nossa marca”, afirma a diretora de Marketing e Comunicação da rede de idiomas, Luciana Fortuna.
A ação faz parte da estratégia de captação de novos alunos para o início do ano letivo de 2019. Em conjunto com a ação de captação, o CNA lança sua nova campanha publicitária, que traz como posicionamento: “CNA. Dá vontade de aprender inglês”, mostrando que as aulas no CNA são tão legais que o aluno não quer perder uma única aula. A campanha é divulgada em TV aberta, incluindo ações de merchandising, TV a cabo, rádio, estratégia digital com a compra de mídia programática, performance e display, além das redes sociais da marca.