O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, participa de mais uma edição da ABF Franchising Expo, em São Paulo. Durante a feira, que acontece de 26 a 29 de junho, a empresa apresenta os novos formatos para quem quer empreender no segmento de ensino de idiomas. O CNA atende a diversos perfis e portes de investidores e empreendedores por meio de diferentes modelos de franquias, classificadas nos tamanhos “P”, “M” e “G”, sendo possível ter uma escola da marca com um investimento inicial de R$ 100 mil.
Com duas opções de franquias em tamanho “P”: o formato “Compacto” exige investimento de até R$ 100 mil, e “Convencional”, com investimento de R$150 mil a R$ 200 mil. Ambos oferecem todos os formatos de cursos CNA, possuem menor custo operacional e são ótimas opções para pequenos municípios e micromercados. O modelo “Compacto” comporta até 150 alunos, já o “Convencional”, que tem capacidade para até 300 alunos, é uma opção ideal para pequenos e médios mercados.
“Trouxemos os novos formatos para ABF Franchising Expo para mostrar para quem quer empreender no segmento de idiomas que existem opções que são viáveis para o investimento que elas têm. Quem tem uma limitação de valor de investimento vai poder ter acesso ao sonho de ter seu próprio negócio”, afirma Eduardo Murin, diretor comercial do CNA. “No Brasil há mais de 1900 territórios disponíveis para novas franquias CNA, incluindo regiões nobres de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Teresina, Boa Vista, Brasília, dentre outras capitais e regiões relevantes no país. Essa é uma ótima oportunidade para quem busca empreender e levar investimentos a regiões em âmbito nacional e mercados de diferentes tamanhos, fundamentais para propagar pelo Brasil o acesso ao ensino de idiomas”, explica Murin.
Além dos modelos de tamanho P, o CNA disponibiliza franquias em tamanho M, com investimento de R$ 200 mil a R$ 250 mil, com capacidade para até 550 alunos, e tamanho G, com investimento que pode variar entre R$ 250 mil e R$ 350 mil, com capacidade para mais de 550 alunos.
“Todos os tamanhos e formatos de franquia foram pensados e desenvolvidos para terem uma ótima rentabilidade. Além disso, quem tiver interesse em empreender com o CNA, contará com completo suporte para fazer o novo negócio dar certo”, afirma Murin.
O CNA também oferece condições diferenciadas para novos negócios originados durante a ABF, com isenção de taxa de franquia e até 150 mil em benefícios (como material publicitário, investimentos em mídia, novo projeto arquitetônico, fachada da nova franquia, além de kit inicial de material didático para captação de novos alunos).