O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, lança em janeiro a promoção “Matricule-se e Ganhe uma Mochila Exclusiva”, válida para novos alunos que se matricularem até dia 31 deste mês em qualquer escola da rede de idiomas em todo o Brasil. A promoção foi lançada nas redes sociais pelo cantor Luan Santana, anunciado como novo influenciador digital da marca para 2019.
“Acreditamos que é muito importante cativar o aluno desde o primeiro momento, mostrando que no CNA é possível aprender inglês de um jeito divertido e dinâmico. Nada melhor do que começar essa relação com um presente que tem tudo a ver com o nosso público”, afirma o gerente de Marketing, Nicadan Galvão.
A ação faz parte da estratégia de captação de novos alunos para o início do ano letivo de 2019. Em conjunto com a ação de captação, o CNA lança sua nova campanha publicitária, que traz como posicionamento: “CNA. Dá vontade de aprender inglês”, mostrando que as aulas no CNA são tão legais que o aluno não quer perder uma única aula. A campanha é divulgada em TV aberta, incluindo ações de merchandising, TV a cabo, rádio, estratégia digital com a compra de mídia programática, performance e display, além das redes sociais da marca.