CNA lança novo podcast

Com periodicidade mensal, o CNA Cast contará com a presenças de convidados e especialistas para abordar temas referentes à educação, entretenimento e viagens

A rede de escolas de idiomas CNA lançou na quinta-feira, dia 1º de outubro, o seu mais novo programa de podcast: CNA Cast. Produzido em parceria com a agência Green Park Content, especialista em conteúdo digital, o programa irá tratar sobre assuntos relacionados a aprendizagem, entretenimento e viagens. As entrevistas foram conduzidas pela jornalista e ex-professora do CNA, Juliana Sonsin, que abordou os temas com convidados e especialistas do mercado. O programa CNA Cast será publicado mensalmente pela plataforma Spotify.

Confira a seguir os três primeiros episódios da série:

Programa 1 (outubro) – Entretenimento

Conteúdo: O que fazer quando a sua primeira entrevista internacional é com um dos maiores astros de Hollywood?

Convidado do mercado: Isabela Moreira, jornalista e ex-editora da Revista Galileu. Atualmente é roteirista do podcast da Revista Piauí (“A Terra é Redonda”) e repórter do podcast da HBO sobre a série Westworld.

Convidado CNA: Jaime Cará – Gerente de Educação do CNA Go

Programa 2 (novembro) – Aprendizagem

Conteúdo: A convidada, Caú Barbosa, mãe de quadrigêmeos, responde a pergunta “já surtou com tantas atividades das crianças em casa?” e assim explica como conseguiu equilibrar o dia a dia das crianças com escola e aulas de inglês no CNA.

Convidado do mercado: Caú Barbosa: jornalista e influenciadora, que escreve para o seu próprio blog ‘Meu quarteto”, contando a respeito da sua rotina com os seus quadrigêmeos: Sophia, João Pedro, Laura e Beatriz. Todos fazem CNA.

convidado CNA: Carina Cerboncini – Gerente Editorial do CNA

Programa 3 (dezembro) – Viagens

Conteúdo: Os convidados viajantes falam sobre quais foram os sotaques mais difíceis que já lidaram, além de compartilhar os vários perrengues que passaram ao falar inglês em vários cantos do mundo.

Convidado do mercado: Leo Spencer e Rachel Spencer, do projeto Viajo Logo Existo.
Convidado CNA: Marcelo Barros – Conselheiro do CNA especialista em Educação