Para celebrar os alunos de todo o Brasil, o CNA Idiomas lança, no Dia do Estudante, comemorado em 11 de agosto, uma campanha que usa a música como meio para incentivar a educação e o aprendizado de idiomas.
A ação tem como destaque a divulgação de um single inédito e um videoclipe protagonizado pela cantora e influenciadora Poliana, ex-participante do The Voice Kids.
A iniciativa surgiu a partir de uma parceria entre Poliana e o CNA. A partir da criação do single, o projeto ganhou força com o envolvimento da produtora Sertamo, que propôs um videoclipe com a música. “Essa é uma campanha que nasce da essência da nossa marca: transformar vidas por meio do ensino de idiomas. A música, assim como a educação, tem poder de conexão e inspiração. A escolha da Poliana, que representa tantos jovens brasileiros com sonhos e talentos, reforça o compromisso do CNA em ser um viabilizador de histórias reais”, afirma Eduardo Guedes, CMO do CNA+.
O objetivo da ação é inspirar outras pessoas a também irem atrás dos seus sonhos por meio da educação. A música fala sobre escrever a própria história, levantar do sofá e sentar na cadeira do CNA para estudar e concretizar seus projetos pessoais, alinhado ao conceito da campanha publicitária de 2025 em que a marca colocou a cadeira de estudante do CNA como um símbolo que representa o primeiro passo para o futuro. “Seguindo a linha da campanha, tudo começa na sala de aula, a partir do momento que o estudante escolhe sentar-se naquela cadeira. Com o CNA, é possível realizar sonhos e alcançar objetivos de vida”, complementa Nicadan Galvão, diretor de Marketing do grupo educacional.
Poliana, por meio de seu talento, traduziu o conceito da marca em um videoclipe musical vibrante, com uma melodia de forte apelo popular, com refrão marcante e memorável aos ouvidos. Para a cantora, a parceria tem significado especial: “estou muito feliz com essa oportunidade. O CNA foi um dos patrocinadores do The Voice de 2018, ano em que participei. Eles estavam lá no início da minha trajetória e agora estamos juntos novamente, de uma forma ainda mais especial. Eu me identifico com a missão da marca e acredito muito no poder da educação”, comenta. Sobre a criação, ela diz que a música nasceu de forma leve e verdadeira: “Fala sobre transformação, coragem e sonhos, tudo o que eu estou vivendo agora.”
De olho no futuro e em novas oportunidades na carreira, a cantora e aluna do CNA Idiomas fará aulas de inglês e espanhol. “Tenho certeza que o mais importante é estar preparada quando as oportunidades surgirem. A gente só consegue ter confiança para abraçar novas experiências quando se sente pronta, e o idioma faz parte disso. Tenho muita vontade de expandir minha música para outros lugares. A importância de falar inglês já é de conhecimento da maior parte das pessoas e, junto a isso, a gente vive na América Latina, o Brasil é o único país que fala português, então o espanhol é um passo importante para me comunicar com outros públicos e sonhar mais alto”, finaliza a cantora.
A campanha será amplificada com um plano de mídia estratégico que integra canais digitais e tradicionais, com veiculação no streaming Disney+, nas redes sociais do CNA (Instagram, TikTok e LinkedIn), além de inserções em rádios como Mix FM (SP e RJ) e Rádio Tribuna da Baixada Santista.
Com essa ação, o CNA reforça sua identidade como uma marca que vai além do ensino de idiomas, atuando como parceira na jornada de autoconhecimento, pertencimento e desenvolvimento de seus alunos.






