CNA está entre as melhores franquias do Brasil

O CNA conquistou na noite de terça-feira (26/06) o Selo 5 Estrelas – As Melhores Franquias do Brasil 2018, promovido pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), da Editora Globo. O anúncio aconteceu em cerimônia realizada em São Paulo, que premiou os principais destaques do setor. 

O Selo 5 Estrelas da PEGN é uma referência para quem deseja investir no franchising, pois reconhece as redes que somam as maiores notas em três quesitos: qualidade da marca, desempenho da rede e satisfação do franqueado. O ranking com as melhores franquias do Brasil é publicado no anuário especial, que já está nas bancas. 

Para se ter uma ideia da importância dessa conquista, o CNA ficou entre as 74 melhores marcas de franquia em um universo de 2.800 redes no país. Vale lembrar também que o CNA é a única rede a conquistar por 26 vezes consecutivas o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

“Conquistar esse prêmio é fundamental, pois é um reconhecimento do mercado e, principalmente, dos nossos franqueados ao trabalho realizado ao longo dos últimos anos, o que comprova nosso protagonismo no setor de idiomas e no franchising brasileiro”, afirma Décio Pecin, presidente do CNA.