O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, realiza o Feirão de Franquias CNA 2019, uma oportunidade para facilitar a entrada de quem tem interesse em empreender no segmento de ensino de idiomas com o suporte de uma das mais tradicionais marcas do Brasil. O evento, que acontece de 6 a 10 de maio, no CNA Administração Nacional em São Paulo, localizada no bairro do Paraíso, concede até R$ 20 milhões em créditos para novos contratos de franquias CNA.
Aos atuais franqueados que queiram abrir mais escolas, e que tenham o perfil pré-aprovado, o CNA vai oferecer em parceria com instituições financeiras até três cotas de R$ 250 mil sem juros para o investidor, ou seja, será possível abrir três novas unidades com recursos subsidiados pelo franqueador. O franqueado também terá seis meses de carência para iniciar o pagamento do empréstimo. Já quem deseja ingressar na rede CNA, a empresa subsidiará parcialmente os juros do empréstimo, podendo chegar a uma taxa de 0,75% ao mês, bastante inferior à praticada pelo mercado.
Com a participação dos bancos Bradesco e Santander, além da fintech Creditas, o CNA espera fechar 70 novos contratos. “São condições bastante atrativas para quem quiser fazer parte de uma das maiores redes de franquia do país que oferece todo o suporte para que o empreendedor possa realizar seu sonho e tenha sucesso no seu novo negócio”, afirma Eduardo Murin, diretor Comercial do CNA.
Para novos ou atuais franqueados, o valor investido será revertido em material didático. Eles também ganharão enxoval completo de produtos do CNA (como materiais didáticos e peças de divulgação), além do projeto arquitetônico para as novas escolas. Na semana do Feirão de Franquias CNA, a empresa vai colocar à disposição todo o apoio necessário, com suporte técnico completo.
Os modelos disponíveis
Esse ano o CNA lançou novos formatos para quem quer empreender no segmento de educação. Durante o Feirão de Franquias CNA, a empresa disponibilizará opções classificadas como “P”, “M “e “G.
Para a franquias no tamanho “P” estarão disponíveis os formatos “Compacto”, de investimento de até R$ 100 mil, e “Convencional”, com investimento de R$ 150 mil a R$ 200 mil. Ambos atendem todos os formatos de cursos CNA, possuem baixo custo operacional e são ótimas opções para pequenos municípios e micromercados. Já o modelo convencional, que tem capacidade para até 350 alunos, é uma opção ideal para pequenos e médios mercados.
Além dos modelos de tamanho P, o CNA disponibiliza franquias em tamanho M, com investimento de R$ 200 mil a R$ 250 mil, com capacidade para até 550 alunos, e tamanho G, com investimento que pode variar entre R$ 250 mil e R$ 350 mil, com capacidade para mais de 550 alunos.