CNA+ apresenta soluções de programa bilíngue para escolas na Bett Brasil 2025

Durante a maior feira do setor educacional da América Latina, o Grupo CNA+ se consolida como hub educacional e destaca seu reconhecimento como Platinum Centre na aplicação dos testes de proficiência e certificados internacionais de Cambridge

O Grupo Educacional CNA+, detentor do CNA Idiomas e da Ctrl+Play, está presente na Bett Brasil 2025, maior evento de educação e inovação da América Latina. Esta é a quarta participação da marca CNA na feira, mas a primeira como holding, consolidando sua atuação com a integração da Ctrl+Play, escola de programação e robótica adquirida pelo CNA no final de 2023.

Durante os dias da feira, o CNA apresentará suas principais frentes de atuação e produtos voltados para o mercado B2B. Outra novidade é que a marca de ensino de idiomas se apresentará como Platinum Centre, destacando-se como uma das únicas do Brasil a possuir o selo de excelência na aplicação dos testes de proficiência e certificados internacionais de Cambridge.

Os produtos educacionais CNA na Escola e a Ctrl+Play na Escola, focados em programas bilíngues para as escolas tradicionais, serão alguns dos destaques apresentados na feira. Eles foram idealizados para colégios que desejam inserir os cursos oferecidos pela rede na grade curricular ou como cursos extracurriculares. Segundo dados do MEC, em 2019, apenas 3% das escolas privadas tinham algum tipo de programa bilíngue. Hoje, estima-se que esse número tenha saltado para 30%. Apesar do crescimento acentuado, ainda há cerca de 29 mil colégios sem essa oferta.

Atualmente, mais de 15 mil alunos do grupo advém de parcerias educacionais, o que representa 10% da base total de estudantes do CNA. Esses projetos estão disponíveis em todo o território nacional. O programa do CNA eleva o nível pedagógico da instituição e a torna oficialmente bilíngue. Além disso, o especialista em educação e bilinguismo, Rodrigo Bueno, estará no estande, conversando e sanando dúvidas dos participantes.

Segundo Eduardo Murin, COO do CNA+, a presença na feira reforça o posicionamento da marca no setor. “A Bett Brasil entrou para o calendário estratégico do CNA+. Este ano, o nosso objetivo é multidimensional, apresentando ao mercado nossas soluções integradas e o novo conceito de hub de soluções educacionais. Dominar um segundo idioma ou ter contato com o ensino de tecnologia já se faz cada vez mais necessário e as escolas tradicionais estão entendendo que dispor de um método de ensino eficaz e de qualidade é o diferencial que os pais estão buscando para os seus filhos”.

Hoje, o grupo CNA+ atende mais de 180 mil alunos em todos os estados brasileiros, com foco especial no público entre 3 a 17 anos, que representa 80% da base. Para 2025, a meta é ampliar em 14% o número de estudantes e atingir 960 escolas em todo o Brasil.

O CNA na Empresa e Ctrl+Play na Empresa também terão destaque na Bett Brasil. Focada no desenvolvimento corporativo, a iniciativa possibilita que empresas ofereçam cursos de inglês, espanhol e tecnologia – incluindo ciência de dados e inteligência artificial – para seus colaboradores. O benefício pode ainda ser estendido a dependentes dos funcionários, como pais e filhos, com condições especiais.

O estande CNA+ na Bett Brasil contará com painel instagramável para fotos e vídeos, além de ativações dinâmicas em que o público poderá experimentar a sensação de voar em um simulador, simbolizando os altos voos que a educação pode proporcionar desde a infância, com uma experiência imersiva que une inovação e entretenimento. Além disso, haverá uma máquina de prêmios: um tubo interativo onde os visitantes poderão sortear papéis com chances de ganhar brindes.