O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do Brasil, lança ação em apoio à vacinação infantil, intitulada “Together pela vacina”. A iniciativa visa incentivar o cuidado e segurança de todos – alunos e equipe – na volta às aulas presenciais, promovendo mais confiança nesse importante período de retorno. A ação tem criação da agência de publicidade Talent Marcel e segue a linha de comunicação do CNA, “Tamo Together”.
Durante a pandemia, o CNA inovou com o lançamento de um novo formato de aulas online e ao vivo, o CNA Live Class, que conquistou adolescentes e adultos. Porém, o público infantil foi um dos mais atingidos pelo distanciamento social. O surgimento de novas variantes da Covid-19 traz insegurança, mas em contrapartida o país avança na vacinação, chegando no momento até as crianças de 5 a 12 anos, nova faixa etária atingida nas campanhas dos estados e municípios.
Com intuito de proporcionar um ambiente escolar ainda mais seguro para alunos e colaboradores, a rede de escolas de idiomas promove ações pró-vacina, que incluem uma cartilha educativa gratuita de prevenção à Covid-19 com atividades em inglês e português para esclarecer dúvidas sobre o tema de forma lúdica. Além disso, até o dia 25 de fevereiro, alunos de 5 a 12 anos ganharão um desconto de R$ 100,00 no primeiro material didático mediante apresentação de carteira de vacinação contra a Covid-19.
“Os responsáveis estão exaustos, sabem que auxiliar os filhos nos estudos não é uma tarefa fácil. Eles precisam conciliar as suas rotinas com as aulas da escola e das atividades extracurriculares. As crianças também querem voltar a encontrar os amigos e socializar. Todos nós almejamos esse retorno, esse encontro e a maneira mais segura disso acontecer é por meio da vacinação. Por isso, entramos nessa causa, para tornar as nossas escolas cada vez mais seguras para todos”, afirma Décio Pecin, CEO do CNA.
“Nós acreditamos que, assim como a educação, a vacina é essencial para o futuro das crianças. Por isso, decidimos firmar esse compromisso lançando uma campanha por mais crianças vacinadas e bilíngues”, afirma Luciana Fortuna, diretora de Marketing, Comercial e Comunicação do CNA. A ação será veiculada nas redes sociais de CNA e no rádio com spots informativos.