A Clube Turismo, microfranquia de turismo, está determinada a alcançar a liderança no setor até 2030, projetando um crescimento significativo em seu número de unidades. Além de ser a única rede de turismo listada no ranking das 10 maiores microfranquias, da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a empresa está adotando uma visão agressiva e ambiciosa para os próximos anos. “Já somos a maior microfranquia de turismo atualmente, mas nosso objetivo é conquistar a liderança no segmento de franchising”, afirma Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.
De acordo com a CEO, a Clube Turismo está empenhada em se tornar, até 2030, a maior e mais destacada rede de franquias de agências de viagem e referência no mercado brasileiro de franchising. A empresa está focada em manter seus valores fundamentais, que orientam todos os processos e o capital humano do grupo, incluindo ética profissional, prioridade nas pessoas e busca constante por inovação. “Ao considerarmos nossas premiações, já nos posicionamos como a melhor microfranquia de turismo. Somos a microfranquia de turismo mais premiada e, consequentemente, a mais bem avaliada. Nosso objetivo é manter essa posição não apenas dentro do segmento de microfranquias, mas também no âmbito geral do franchising”, conclui a CEO.
No ano de 2022, a Clube Turismo registrou um faturamento de R$ 134 milhões. Para o ano corrente, a meta estabelecida é atingir R$ 156 milhões, mas considerando os resultados da Rede neste primeiro trimestre a Rede aponta condições de superar esse objetivo.