Clinicão inaugura unidade em São Paulo

O bairro da Lapa, na zona oeste da cidade de São Paulo, ganha uma opção diferenciada e moderna voltada para a saúde e bem estar dos melhores amigos do homem. Isso porque a Clinicão, pioneira em serviços veterinários no Brasil com 26 anos de mercado, inicia seu plano de expansão com a inauguração da terceira unidade na capital paulista. O início das atividades será no dia 26 de outubro, a partir das 10h, na rua Bartolomeu Paes, 426, Vila Anastácio – Lapa. Na ocasião, terá apresentação da estrutura e distribuição de brindes.

Para a médica e fundadora da rede, Monique Silva, a expectativa é gerar impacto social com a abertura da clínica, já que ela chega para preencher um vácuo na região, que carece desse tipo de serviço. A nova loja seguirá o modelo de Consultório Smart: 80m2 com completo salão de banho e tosa climatizado e consultório veterinário, visando o conforto dos animais. Numa próxima etapa, o espaço contará também com uma farmácia de manipulação.

– A unidade foi toda planejada com o que há de melhor e mais moderno para a comodidade de pets e tutores: ambientes climatizados, piso lavável, materiais de alta qualidade e utilização das melhores marcas de produtos do mercado especializado. E ainda a previsão de início, em um futuro próximo, de uma farmácia de manipulação especializada no mercado pet e com atendimento diferenciado ao médico veterinário – ressalta Monique.

Segundo a franqueada da unidade, Cíntia Colla, conhecer a Clinicão proporcionou a oportunidade de juntar as duas pontas: a paixão pelos animais e o desejo de empreender. “Desde o primeiro contato, pudemos perceber a seriedade do projeto e o seu enorme potencial. Agora é contar os dias para a inauguração, confiantes de que o know-how da marca nos impulsionará em um mercado movido pelo amor àqueles que sempre estão ao nosso lado, nossos pets queridos”, declara.

Com o novo ponto, a Clinicão passa a totalizar cinco unidades, quatro no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais. A franqueadora pretende chegar a 12 na região Sudeste até o ano que vem.