Clínica veterinária chega a Cuiabá e traz novos serviços para pets

A Animal Place, rede especializada em cuidados para pets, inaugura sua primeira unidade na cidade de Cuiabá, Mato Grosso. Localizada na Avenida Érico Gonçalves Preza Filho, no Jardim Itália, a nova loja contará com profissionais especializados e todos os serviços de petshop, com taxi dog refrigerado, espaço de banho exclusivo para felinos, filhotes e outras novidades do setor. A inauguração acontece neste sábado, 15 de dezembro, e a rede oferecerá um café da manhã, a partir das 9h, para apresentar clientes e convidados.

Os franqueados a frente do empreendimento são os veterinários Murilo Saliba Sabino e Caroline Arruda de Paula Sabino, que acreditam no potencial da rede por oferecer serviços exclusivos não encontrado na cidade. “A Animal Place é referência no cuidado com pets e os serviços que vamos oferecer, como o taxi dog refrigerado, não são ofertados por outras empresas da região”, comenta Murilo. A rede também possui uma linha de artigos e acessórios para cães e gatos, feitos sob orientação do profissional e fundador, Dr. Jorge Morais.

A nova loja unidade faz parte do plano de expansão da Animal Place, que prevê 20 unidades até 2020, e oferece a integração de serviços de hospital, veterinário, centro estético, hotel e loja com soluções atraentes para os clientes.