Clínica Vanessa Silveira inaugura terceira unidade no interior de SP, em Vinhedo

Com foco na expansão no interior do Estado de São Paulo, a Clínica Vanessa Silveira vai inaugurar na próxima sexta (18), a terceira unidade da marca na região, que será instalada na cidade de Vinhedo. A rede é especializada em Micropigmentação Paramédica e Estética e foi pioneira nas técnicas, no Brasil. Atualmente a marca conta com 12 unidades em operação no País e tem previsão de chegar a 35 clínicas, em 2017.

Distante apenas 70 quilômetros da capital paulista, o local conta com uma população de aproximadamente 72 mil habitantes, e foi eleita a 18ª cidade brasileira (com menos de 100 mil habitantes), mais desenvolvida do País, de acordo com um estudo da Urban Systems.

A cidade estava entre as regiões prioritárias para a instalação de novas unidades da Clínica Vanessa Silveira. “Vinhedo já estava em nossos planos há meses, por ser uma cidade que apresenta um bom desempenho econômico e alta procura por serviços de estética e micropigmentação”, comenta Vanessa Silveira, fundadora da marca.

Flávia Nunes e Marcia Luisa Kerhart são as sócias à frente da unidade, após um período se dedicando às suas famílias, ambas decidiram abrir o próprio negócio e escolheram a marca, para realizarem esse sonho. “Trabalhei durante 12 anos como operadora da bolsa de valores e a Marcia também atuou pelo mesmo período no segmento de turismo, mas tínhamos um desejo em comum, de ter uma empresa na área de beleza”, conta Nunes.

As empreendedoras apostaram em uma microfranquia da marca, chamada Light, um modelo de negócio com investimento de R$ 65 mil, destinado a cidades com até 500 mil habitantes, que oferece mais de 30 procedimentos, dentre eles tratamentos para estrias e celulite, além de serviços de micropigmentação estética e paramédica, para correção de sobrancelhas, desenho de aréolas (para mulheres que retiraram as mamas), camuflar a calvície, entre outros.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito