Clínica da Cidade participa da Franchise4U no Rio de Janeiro

Feira corporativa, que acontece no dia 15 de outubro, marca o retorno da presença de público em meio à pandemia

Após um hiato de alguns meses sem eventos corporativos presenciais por conta da pandemia, a Franchise4U marca o retorno do contato visual de grandes marcas com futuros empreendedores. A Clínica da Cidade é uma das empresas participantes do evento, que está agendado para ocorrer no próximo dia 15 de outubro, das 9h às 20h, no Hotel Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Realizada no formato Low Cost, a feira visa facilitar a criação de empresas de forma segura e lucrativa sob o formato de franquia

Criada em 2003 em Campinas, São Paulo, a Clínica da Cidade é uma rede de saúde constituída por centros médicos completos, com seis unidades recém-inauguradas e outras em implantação, está com uma alta expectativa para a feira. “Estamos muito esperançosos na captação e seleção de novos franqueados, pois o Rio de Janeiro é uma ótima praça para o negócio, inclusive já selecionamos algumas regiões no estado para receberem unidades da Clínica e esperamos expandir ainda mais na região”, afirma o gerente de expansão, Conrado Oliveira.

O evento segue obedecendo todas as recomendações sanitárias dadas pela OMS e, por ser presencial, funcionará com controle de público e horário agendado.

Franchise4U Rio de Janeiro
Data: 15 de outubro
Horário: Das 9h às 20h
Local: Hotel Prodigy Santos Dumont
Endereço: Av. Alm. Silvio de Noronha, 365

Visitas agendadas pelo site www.franchise4u.com.br