Clínica da Cidade anuncia participação na Franchise4U em Goiânia

Criada em 2003 em Campinas, São Paulo, a Clínica da Cidade, rede de saúde constituída por centros médicos completos, destinada a pacientes que prezam por comodidade, conforto e preços acessíveis, carimba presença na Franchise4U, que acontecerá dia 19 de março, das 9h às 20h, no Hotel Castros Park, em Goiânia (GO).

Com dez unidades em operação e mais quatro em implantação, sendo uma recém-inaugurada em Campinas, no bairro do Taquaral, a marca entrou há um ano para o franchising, e a expectativa para 2020 é de abrir mais 20 clínicas em diversas cidades do país. Para quem deseja franquear, uma boa alternativa é participar de feiras como esta.

Com formato Low Cost, a Franchise4U oferece baixo custo aos expositores, além de gratuidade para futuros empreendedores, visando facilitar a criação de empresas de forma segura e lucrativa sob o formato de franquia. “Nosso estudo de expansão mapeou excelentes cidades com grande potencial para nosso modelo de negócio em Goiânia e interior, e esta feira nos traz a oportunidade de apresentar in loco nosso modelo de negócio. O Estado de Goiás é uma de nossas prioridades para a expansão da rede este ano”, detalha o diretor executivo da Clínica da Cidade, Rafael Teixeira.