CleanNew lança linha de produtos para consumidor final e entrada no varejo deve aumentar em 60% o faturamento da marca

Com investimento de R$ 10 milhões, a rede inaugura fábrica em Sorocaba onde os produtos serão produzidos

Há quase dez anos no mercado e sete no franchising, sendo a única marca a oferecer serviços de blindagem de estofados e higienização, a CleanNew está expandindo suas frentes de negócios. Com a inauguração da primeira fábrica, localizada em Sorocaba, interior de São Paulo, prevista para 03 de março, a rede de franquias chega ao varejo com produtos exclusivos para consumidor final e a expectativa é aumentar em 60% o faturamento da marca. Com um investimento de quase R$ 10 milhões, a meta é faturar R$ 50 milhões em 2023 e, em cinco anos, chegar ao montante de R$ 400 milhões.

“Decidimos expandir e levar nossa excelência também para quem precisa de uma manutenção mais simples e rápida. Desenvolvemos uma linha de produtos de alta qualidade com preço acessível, que pode ser utilizada para auxiliar na limpeza diária, e fácil de ser encontrada”, explica Fritz Paixão, CEO da rede. O cliente poderá adquirir pelo e-commerce, em supermercados e lojas de conveniência a partir de abril. A ideia é estar em mil pontos de vendas até dezembro.

A nova linha contará com dois itens: Blindagem CleanNew e Magic Cleannew, ambos com função de auxiliar na limpeza e blindagem de tecidos, calçados e pincéis de maquiagem. “A dupla permite que a pessoa execute pequenos procedimentos de limpeza de maneira rápida e com maior segurança. São produtos que custarão entre R$59,90 e R$79,90 e foram pensados para atender não só nossos clientes, mas também novos usuários em momentos da rotina”, explica.

Após a inauguração da fábrica e do lançamento dos dois produtos, Fritz pretende desenvolver mais duas linhas voltadas para o consumidor final. “Queremos lançar até o meio do ano uma linha exclusiva para pets e outra automotiva”, finaliza.