Esbanjando beleza e estilo, Claudia Leitte solta a voz na Primavera Verão das Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil. A marca aposta no carisma da artista para estrelar uma de suas mais importantes campanhas do ano.
Para Luciane Gomes, gerente de Marketing, a técnica do programa The Voice Kids, da TV Globo, vai contribuir com um objetivo. “Ela é uma cantora que arrasta multidões por onde passa. Acreditamos que essa popularidade vai ampliar ainda mais a notoriedade da nossa marca em todo o país”, garante.
Nos filmes de 30” e 15”, cuja cenografia é inspirada nas regiões e nos pontos turísticos brasileiros, a artista canta um jingle contagiante, composto exclusivamente para ela, enquanto mostra alguns dos lançamentos da coleção da nova temporada. “Criamos uma peça que une a voz e a expressão tão únicos da Claudia Leitte com esse Brasil alegre e colorido, que recebe as mais de mil lojas das Óticas Diniz”, explica Maurício Cavalcanti, VP de Criação do Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil.
A campanha de Primavera Verão da rede tem circulação nacional nos canais de pay TV e pode ser conferida no PDV ou ainda nas plataformas digitais da marca no Youtube, no Facebook e no Instagram.