Cidade Tiradentes recebe 1ª unidade das Óticas Diniz

Loja na zona leste de SP funciona sob novos protocolos para atendimento seguro

Com aproximadamente 300 mil habitantes, mais de 15km quadrados de extensão e abrigando o maior complexo de conjuntos habitacionais da América Latina, com quase 40 mil unidades, o bairro de Cidade Tiradentes, na capital paulista, acaba de ganhar a 1ª operação das Óticas Diniz – a maior rede de óticas do Brasil no bairro. Sob o comando de Vinicius Leroiz, a novidade está localizada na Av. Ragueb Chohfi, nº 5.199.

“Já atuava em um laboratório óptico e decidi investir na marca pela forma de trabalho e a segurança da empresa. Quero oferecer uma nova experiência aos moradores da zona leste, que tem grande potencial para o nosso negócio e estava carente de uma ótica que é referência nacional de qualidade e tecnologia. Além disso, temos o atendimento remoto via ‘DiniZAP’ para proporcionar saúde visual às pessoas diretamente no conforto do seu lar e com toda a proteção”, afirma o diretor franqueado.

A 1ª unidade das Óticas Diniz em Cidade Tiradentes conta com o ‘selo de atendimento seguro’. O ícone, criado pela marca, está instalado na vitrine e indica alguns protocolos de segurança tomados pela rede, como: distanciamento social, o uso de equipamentos de proteção individual, uso de máscaras e álcool em gel e reforçar os protocolos de limpeza e higienização dos óculos e equipamentos dentro das lojas. As medidas seguem as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades municipais, estaduais e federais brasileiras, entre elas:

• Aferição de temperatura dos clientes e colaboradores antes da entrada na loja;
• Disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos;
• Atendimento com máscaras de proteção individuais;
• Armações e cases sempre higienizados;
• Equipamentos ópticos (aparelhos digitais de medição, espelhos e produtos) higienizados antes e depois de cada uso;
• Limpeza diária focada na COVID-19 em locais estratégicos, como maçanetas de portas e armários, vitrines, balcões de atendimento, equipamentos, espelhos e produtos;
• Distância de 1 metro entre atendente e cliente no balcão;
• Limitação de público dentro de loja;
Publicado em Categories Notícia