CI Intercâmbio e Viagem retoma atuação em Arujá

A CI Intercâmbio e Viagem, empresa líder no segmento, acaba de retomar suas operações em Arujá, cidade localizada na região metropolitana do estado de São Paulo. A inauguração marca mais um passo na estratégia de expansão dos serviços de educação internacional oferecidos pela rede, que têm cada vez mais demanda por parte do consumidor. De acordo com a Belta (Associação Brasileira das Agências de Intercâmbio), esse mercado cresceu 20,46% em 2018.

Aprender um novo idioma, fazer um programa de estudo e trabalho, cursar uma jornada acadêmica de educação executiva, atuar como voluntário ou simplesmente viajar para outro país são algumas das opções de educação e turismo oferecidas pela empresa.

De acordo com Alexandre Castellano, gerente de vendas da CI, São Paulo segue como um estado estratégico para a expansão da rede, que hoje conta com mais de 130 unidades contratadas dentro e fora do Brasil. “Os moradores de Arujá têm grande interesse nos serviços de educação internacional e viagem que oferecemos. Por isso, estamos extremamente confiantes e felizes de voltar a atuar na cidade”, explica o executivo.

Dirigida por Karen dos Santos, a operação funciona em formato Home Office, ou seja, com atendimentos individuais via telefone, online ou consultorias presenciais. A expectativa da franqueada é consolidar a atuação na cidade para, em breve, evoluir o empreendimento para uma loja física. “Espero oferecer aos moradores da cidade as melhores opções no que diz respeito a intercâmbio para todas as faixas etárias”, comenta.