CI Intercâmbio e Viagem inaugura 1ª unidade em Divinópolis

Rede de intercâmbio e viagem continua expansão e abre 13ª loja no Estado de Minas Gerais

Aprender um novo idioma, fazer um programa de estudo e trabalho, atuar como voluntário ou simplesmente viajar para outro país são algumas das opções de educação e turismo internacional que são oferecidas pela nova unidade da CI Intercâmbio e Viagem em Divinópolis, 13ª unidade mineira da rede.

“Com uma população estimada de 213 mil habitantes, o município tem um grande potencial de investimento. Divinópolis consegue reunir qualidades como educação, cultura e progresso, por ser uma cidade universitária, além de estar entre as dez melhores cidades de Minas Gerais para se investir. A presença da CI na região é fundamental para atender uma população interessada em intercâmbio e viagens, e que não conseguia adquiri-los em suas cidades”, comenta o diretor de vendas da empresa, Filipe Fortunato.

Os sócios e diretores da unidade Divinópolis da CI, Camila Cândida Souza Costa e Wayne Costa, viram na franquia a possibilidade de levar para a cidade um mercado pouco explorado na região. “A nossa expectativa em relação ao novo empreendimento é de muito sucesso. A escolha pela CI se deu pela empresa ter um nome expressivo no cenário nacional”, explica Camila.

A CI Divinópolis está localizada na região central da cidade, o que torna o negócio ainda mais promissor. “Já estamos recebendo diversas solicitações de orçamentos de vários programas diferentes diariamente. O que mostra o grande interesse por intercâmbio no município”, afirma a diretora.

De acordo com a Belta, Brazilian Educational & Language Travel Association, o brasileiro investiu 82% a mais em viagem educacional em 2016, o que demonstra a relevância que o intercâmbio ganhou no Brasil. 

MODELOS DE NEGÓCIOS / FRANQUIAS

A CI oferece quatro opções de negócios: a franquia Padrão, a Micro Franquia, a Express e a Home Office. O que diferencia um modelo do outro é o valor do investimento, o tamanho da loja e da equipe. Cada modelo se enquadra em atender diferentes de cidades.

Para refletir o perfil dos clientes, as lojas físicas da CI ganharam novo layout com o objetivo de o cliente vivenciar a experiência da viagem já na hora da compra. Pelo projeto arquitetônico inovador, a CI foi finalista do Prêmio ABF + RDI Design 2015, na categoria Brand Design. A premiação, que foi realizada durante a 15ª Convenção Anual da ABF (Associação Brasileira de Franchising), em São Paulo, reconhece as marcas e os profissionais, franqueadores e franqueados, que primam pela qualidade e aplicação do design de forma estratégica na gestão da marca e da rede de franquia.

No site da CI, é possível consultar a lista dos municípios que a CI tem interesse para a abertura de novas unidades.

SERVIÇO: INAUGURAÇÃO CI DIVINÓPOLIS – 08 DE FEVEREIRO

ENDEREÇO: Avenida Rio de Janeiro, 634. Centro – Divinópolis/MG

TELEFONE: (37) 3016-9063

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Segunda à sexta: 9h às 19h. Sábado: 9h às 13h.