CI abre mais uma loja no interior de São Paulo

Será inaugurada a primeira loja da CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, em Ourinhos, no interior de São Paulo. A cidade tem aproximadamente 100 mil habitantes e um mercado amplo que busca a educação internacional e o turismo. De acordo com o diretor da franquia, Winston Junior, ele escolheu a CI por ela ser líder de mercado no Brasil. “Estamos muito contentes em poder fazer parte da rede e os retornos já começaram a aparecer mesmo antes de inaugurarmos a loja. Eu e minha esposa Katia Edirnelian, somos empreendedores e acreditamos em marcas fortes como investimento de sucesso”, explica Junior. 

De acordo com o diretor de vendas da CI, Jan Wrede, toda loja nova é uma conquista para a empresa. “A abertura da unidade de Ourinhos é mais um passo para consolidação de nossa estratégia de presença da marca CI em cidades entre 100.000 e 150.000 habitantes. Isso demonstra o processo de maturidade do produto intercâmbio e turismo jovem em cidades menores e a força econômica e social das cidades do interior do sudeste e sul. Acreditamos que a nova unidade terá um futuro muito promissor”, revela o diretor. 

Junior já trabalha com franquias em outros segmentos e decidiu investir cerca de R$ 100 mil no setor de intercâmbio, pois acredita na mudança cultural do brasileiro e na valorização de experiências internacionais, tanto para o desenvolvimento profissional quanto pessoal. “A demanda na região é grande, pois só existem agências especializadas em intercâmbio a mais de 100 km daqui, em cidades como Bauru, Marília e Londrina”, afirma Junior.  

Atualmente, a CI possui mais de 80 lojas contratadas, distribuídas por 21 estados brasileiros, além do Distrito Federal. O objetivo é ampliar esse número em todas as regiões do país. 

SERVIÇO:
CI Ourinhos – SP
Horário de funcionamento: segunda a sexta – das 9h às 19h – e sábado, das 9h às 13h
Endereço: Rua Arlindo Luz, 590 – Centro 
Telefone: (14) 3324.7077

Sobre a CI
A CI – Central de Intercâmbio e Viagens – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 26 anos de história, a agência já expandiu para 21 estados brasileiros, com mais de 80 unidades contratadas e também já embarcou mais de meio milhão de clientes. Só em 2013, a empresa foi responsável por mais de 70 mil embarques para o exterior. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para lazer, estudo ou trabalho. Cerca de 700 profissionais treinados atuam na área para desenvolver roteiros personalizados e para dar toda a orientação e suporte necessários para quem vai fazer um intercâmbio ou viajar. High School, Intercâmbio Teen, Cursos de Idiomas e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. O trabalho desenvolvido pela CI fez com que ela fosse eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil. http://www.ci.com.br/

Dezoitocom 
[email protected]  
www.dezoitocom.com.br
Tel:(11) 3674-4419 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!