Chocolateria Brasileira inaugura loja em Ibaté (SP)

Publicado em 11/07/2019 por Imprensa

Franquia de chocolates finos mantém ritmo acelerado de expansão para chegar a marca de 45 lojas em todo o Brasil até o final deste ano

A Chocolateria Brasileira inaugura a primeira loja de chocolates finos no município de Ibaté, situado a aproximadamente 250 km da capital paulista. Agora, os consumidores da região podem saborear as melhores espécies de cacau aliadas aos diferentes recheios, coberturas e confeitos, como trufas e barrinhas de chocolate, além de opções para presentear, como as caixas Fellino, Pérola Negra e Diamantado. Na cafeteria é possível saborear um mix completo de cafés, chocolates e deliciosas sobremesas de dar água na boca.

A novidade é fruto da parceria entre a Chocolateria e a empresária Brenda Apréia, que decidiu investir na franquia da rede que está em franca expansão pelo país. “Conheci a rede e me encantei com o modelo de negócio, busquei mais informações e fui muito bem atendida. Minha escolha pela marca, na verdade, é também um presente para a cidade de Ibaté, que merece uma loja luxuosa e com chocolates realmente finos”, declara Brenda.

Atualmente, a Chocolateria Brasileira possui dez unidades próprias e 25 lojas distribuídas pelos estados de São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná, Bahia, Paraíba, Paraná  e Rio Grande do Sul.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de Cafeterias , Chocolateria Brasileira