Chiquinho Sorvetes segue sua expansão em Minas Gerais

Marca mineira vai ultrapassar 100 unidades no estado

A Chiquinho Sorvetes, maior rede de sorveterias do país, amplia a atuação no estado de origem, Minas Gerais. Atualmente, são 82 operações nas mais de 30 praças mineiras; até o final do ano a meta da expansão é inaugurar pelo menos 30 franquias em cidades como Itabira, Pouso Alegre e Contagem. Também estão sendo negociadas novas unidades da marca nos municípios de Andradas, Cambuí, Viçosa e Coronel Fabriciano.

A rede nasceu no centro de Frutal, no Triângulo Mineiro, e hoje conta com 733 unidades em todos os estados brasileiros. “O objetivo da nossa expansão em Minas Gerais é levar nossos produtos para as pequenas cidades onde ainda não temos operação. O sorvete é um produto universal, então conseguimos alcançar desde o netinho até o avô. Nosso cardápio conta com mais de 100 produtos para atender aos mais variados paladares, buscamos sempre nos antecipar ao mercado e oferecer itens inovadores e saborosos”, explica Isaias Bernardes de Oliveira, presidente da CHQ.

Para os interessados em investir em uma das marcas mais consolidadas do país, a Chiquinho Sorvetes oferece algumas opções de negócios: loja tradicional, básica e de shopping; quiosque e módulo externo. Esse último modelo é mais compacto e moderno, o formato de negócio tem 9m² e foi pensado para ocupar pontos estratégicos fora das lojas convencionais, como outlets, galerias, estacionamentos de shoppings e postos de combustíveis.

Nova linha de produtos quentes
A Chiquinho acaba de incluir no cardápio uma linha especial de produtos quentes que, somada aos mais 100 itens oferecidos, vem para mudar a experiência de consumo do cliente.

Entre eles está o Bubble Waffle, uma receita idealizada em Hong Kong que ganhou uma versão exclusiva pela Chiquinho. Feito na hora, ele conta com vários adicionais que formam diferentes combinações, possibilitando que o cliente monte sua sobremesa da forma como desejar.

Com todas essas inovações, a Chiquinho passa a oferecer ao consumidor também uma experiência de cafeteria, para que ele possa desfrutar de uma variedade cada vez maior de produtos.