Chiquinho Sorvetes realiza Dia da Felicidade

A Chiquinho Sorvetes – uma das maiores redes de franquias do país – anuncia a quarta edição do Dia da Felicidade para 24 de setembro. Na ocasião, mais de 400 unidades da marca comercializarão as clássicas casquinhas de sorvetes nos sabores baunilha, mista ou chocolate por apenas R$1, ou seja, o cliente leva a sobremesa por um preço simbólico ao longo do dia. 

A iniciativa é uma oportunidade de comemorar com clientes, parceiros e público em geral, a felicidade de degustar um produto de alta qualidade. “Está será a quarta vez que vamos oferecer aos nossos consumidores e fãs de sorvetes uma opção saborosa para começar a semana com um de nossos carros chefe, a casquinha, a preços convidativos. Como nos outros anos, apostamos no sucesso da iniciativa, que já se tornou uma tradição na rede”, afirma Isaias Bernardes de Oliveira, presidente da Chiquinho Sorvetes.

Atualmente, o portfólio da rede oferece mais de 100 verões tais como Casquinhas, MilkShakes, Sundaes, o exclusivo Shake Mix entre outras guloseimas.