Mesmo nos dias mais frios, os fãs de sorvetes não perdem a oportunidade de saborear essas delícias. Para este público cativo, a Chiquinho Sorvetes, líder no segmento e a maior rede de sorveterias do Brasil, realiza a 6.ª edição de sua campanha de inverno, repleta de novidades, que acontece na rede até 27 de julho.
A cada ano os produtos surgem mais bonitos, elaborados e saborosos, fazendo da tradicional Campanha de Inverno da marca um verdadeiro banquete de gostosuras, que ganhou o nome de Festival Delícias de Inverno, composta no total por 11 opções.
Neste ano, o famoso Canecake, criado pela marca – um bolo de chocolate na caneca, coberto por ingredientes especiais vem em três versões – Canecake Australiano (com Nutella® e coco), Canecake Italiano (com Nutella® e Ovomaltine®), Canecake Francês (com Nutella® e morangos), além disso, são três modelos de canecas para colecionar.
Outra novidade da campanha são Fondues no Cone, todos desenvolvidos com frutas selecionadas. As opções são: Fondue de Frutas no Cone e o Fondue de Morango no Cone.
Para os que preferem produtos mais quentes, o Festival ainda traz Cappuccino com Suflair®, Cappuccino com borda de Nutella®, Chocolate Paris, Chocolate Suíço, Chocolate Suíço com Morango e Chocolate Veneza.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!