Chiquinho Sorvetes acelera crescimento na capital paulista

A Chiquinho Sorvetes – maior rede de sorveterias do país – comemora a abertura de mais uma operação em São Paulo, no Shopping Metrô Tucuruvi. No espaço, os consumidores poderão experimentar as mais de 100 opções de itens do cardápio como casquinhas, sundaes, cascão, linha de açaí, milk-shakes e muito mais.  

Segundo Salvador Castrignano, consultor de expansão, a alta movimentação do shopping e localização estratégica foram pontos decisivos para a escolha do local para a implantação da unidade. “Pensamos na facilidade de acesso ao empreendimento, que fica interligado à estação de metrô Tucuruvi. Dessa forma conseguimos proporcionar uma experiência prazerosa para os frequentadores do shopping e moradores da zona norte de São Paulo”. 

A expansão na capital paulista está ganhando ritmo mais acelerado e outras sorveterias devem ser inauguradas em breve. “Somos uma marca forte e tradicional das cidades do interior e também em outros estados do país, temos potencial para oferecer a melhor qualidade em produtos e atendimento de ponta aos clientes, assim como suporte completo aos franqueados. Por tudo isso, apostamos no sucesso imediato da nova franquia de São Paulo”, afirma Salvador.