China In Box anuncia canal único de pedidos para todo o Brasil na Black Friday

Marca terá prato queridinho dos clientes com desconto para pedidos feitos via whatsapp

O China In Box – marca pertencente ao Grupo Trigo e pioneiro em delivery de comida asiática no Brasil – preparou mais novidade para os consumidores: um número de whatsapp único para pedidos válidoss em todo o território nacional. A ferramenta será lançada nesta Black Friday e terá um prato queridinho dos clientes com desconto, o Yakisoba Bowl. Pedindo pelo canal inédito, a refeição sairá por apenas R$ 24,90 no período de 23 a 27 de novembro.

A promoção é válida exclusivamente para pedidos feitos no número (11) 97341-6650, que é o novo canal de whatsapp da marca.

“Quem não quer a comodidade de pedir um almoço, jantar ou lanche pelo whatsapp? Era um desejo antigo trazer essa possibilidade aos nossos clientes e estamos felizes em concretizar essa ideia em um dos eventos mais aguardados do ano, que é a Black Friday. É um novo canal muito importante para nós. Com a facilidade para o consumidor, é uma via estratégica para fortalecermos os canais próprios da marca, oferecendo produtos com preços mais competitivos”, conta Bruno Silvestre, gerente de marketing da marca.

O Yakisoba Bowl é uma das opções mais populares do cardápio, e a oferta de Black Friday torna essa iguaria chinesa ainda mais acessível para os clientes. “O China In Box está entusiasmado em fazer parte dessa celebração, lançando mais uma novidade no mercado e oferecendo uma opção saborosa, além de econômica, para nossos clientes aproveitarem”, celebra Bruno.

Vale lembrar que a marca China in Box também conta com um programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras que o cliente realiza nos canais oficiais do restaurante (loja física, site, app e whatsapp).