China House reformula site e pretende alavancar as vendas em 10%

A China House – tradicional rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa – apresenta o novo site com layout reformulado e aposta na tecnologia para alavancar as vendas realizadas pela plataforma. Por meio de um sistema de fácil navegação e que se adapta a qualquer aparelho, seja ele notebook, tablet ou celular, a marca pretende aumentar em 10% o número de pedidos feitos pelo portal.

Segundo Jorge Torres, diretor de franquias da marca, esta adaptação possibilita que o site seja mais “amigável” independentemente da ferramenta utilizada. “O internauta tem a sensação de que está sempre visualizando de um notebook, pois o aceso à informação é rápido e a navegação é muito mais contínua e limpa do que em sites que não tenham essa tecnologia”.

Os apreciadores da China House também encontram no portal mais de 40 opções de pratos, promoções, podem verificar os endereços das lojas e também fazer o pedido online, além disso, a marca disponibiliza na página a tabela nutricional. O endereço eletrônico da rede é www.chinahouse.com.br.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!