China House lança marca e diversifica portfólio

A China House inova e apresenta ao mercado de alimentação sua nova bandeira, a Pizza do China. Com 25 sabores, além das tradicionais, a marca pretende arrebatar o público com opções peculiares com um mix dos ingredientes típicos da culinária chinesa e as versões mais populares da redonda. Entre as iguarias que podem ser degustadas estão: Pizza de Yakissoba, Costeira, Mineira e Pizza da China.

De acordo com Jorge Torres, fundador da China House e da Pizza do China, a ideia de criar uma marca de pizzas foi para unificar as pioneiras no sistema de delivery, comida chinesa e pizzas, e agradar a família inteira.  “Muitas vezes é difícil entrar em consenso, alguns integrantes do grupo querem pedir comida chinesa e outros pizzas, unindo as duas paixões em um único lugar, ampliamos nosso leque de opções conseguimos agradar a todos”, explica. 

As pizzas são vendidas em três tamanhos: família, oito pedaços; média, seis e broto, quatro. Diferente de uma pizzaria convencional, a Pizza do China oferece apenas um tipo de massa, fina e crocante, rica em fibras e os valores variam entre R$ 29,00 e R$ 65,00.

Atualmente, a novidade pode ser conferida pelo site da marca ou pelos aplicativos disponíveis para IOS e Android, com promoções exclusivas para a web, ou no restaurante da China House localizado em Santana. “Nosso objetivo é que a marca seja expandida para todas as unidades da China House até o final de 2017”, afirma Torres.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito