Com 20 anos de mercado, a China House – rede de gastronomia chinesa – comemora os resultados positivos da promoção de aniversário, que aconteceu durante todo o mês de julho, e representou um aumento de aproximadamente 50% na venda do Yakissoba Tradicional, carro-chefe da marca, e de 25% na quantidade de pedidos no mês, se comparado a junho.
O diretor da marca, Jorge Torres, destaca que a iniciativa trouxe clientes novos e reativou antigos. “Os consumidores entenderam que é um momento importante para a rede, e que a China House, por meio da promoção comemorou os 20 anos com cada cliente” afirma.
A rede busca constantemente inovar o cardápio com produtos de qualidade, respeitando a milenar cozinha chinesa, mas com aprimoramento na técnica de preparo e o resultado é a elaboração de pratos saborosos.
Sobre a China House
Da zona norte de São Paulo para todo o Brasil, a marca que nasceu em 1995 conta com 14 unidades, sendo 13 na capital paulista e uma no estado do Maranhão. São mais de 40 itens no cardápio, divididos nas categorias de entradas, tradicionais, carnes, peixes e camarões, frangos, lombo, acompanhamentos, saladas, sobremesas e China Kids, além de dez combinados especiais.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!