Entre março e maio, a China House – tradicional rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa – oferece aos clientes o Festival de Rolinhos, um dos pratos mais pedidos pelos clientes da marca, que conta com seis variações no cardápio. A campanha contará com a edição limitada de quatro novos sabores – frango com catupiry, bauru, calabresa com catupiry e quatro queijos – além dos tradicionais primavera, provolone, pizza, camarão com catupiry, romeu e julieta e chocolate com banana. “Vamos aproveitar a ocasião para avaliar as novidades e há a possibilidade de serem acrescentadas ao menu”, destaca Jorge Torres, diretor da China House.
Com preço promocional, esta iguaria poderá ser saboreada por R$ 6,50 cada, R$ 12,00 duas unidades e a porção com quatro rolinhos sai por R$ 21,75. Os clientes têm a facilidade de pedir pelo site, que conta com novo layout e um sistema de fácil navegação, e que se adapta a qualquer aparelho, seja ele notebook, tablet ou celular.
Muito apreciado na culinária chinesa, os rolinhos são bem populares no Brasil e representam 20% dos pedidos na China House. A empresa também conta com mais de 40 itens no menu, divididos nas categorias de entradas, tradicionais, carnes, peixes e camarões, frangos, lombo, acompanhamentos, saladas, sobremesas e China Kids, além de sete combinados especiais.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!