De olho nas mudanças recentes do varejo, a Chilli Beans apresenta campanha 100% focada em óculos de grau que traz armações e lentes com 25% de desconto e condições especiais. A comunicação faz parte de uma estratégia da empresa em atender a demanda do cliente por um item de necessidade. Criada pela Purple Cow, “Chilli Mil Grau” convida os consumidores a darem um tapa no visual começando pelas armações, lembrando que o produto não precisa ser formal.
As ações extrapolam ativações nas óticas e desdobramentos nos canais digitais da marca. Entre 13 a 30/06, em parceria com a Essilor, o consumidor não paga pela tecnologia Blue UV Filter, que traz uma proteção adicional contra a luz azul-violeta nociva aos olhos, e na compra de qualquer óculos com lentes Essilor, ainda contribui com a ação social do Instituto Ver e Viver. Na segunda fase, de 1 a 27/07, em parceria com a indústria alemã de lentes ZEISS, quem comprar qualquer par de suas lentes, além de 100% proteção contra os raios UV presente em todo o portfólio, ganhará também um VR One Plus, os óculos de realidade virtual da marca.
O foco é fortalecer a marca como autoridade no segmento, apresentando as lentes e armações disponíveis nas óticas e no e-commerce, além de trazer um benefício claro para o consumidor. “A Chilli Beans sempre foi referência tanto em óculos de sol quanto nos de grau. Mas nesse momento resolvemos equilibrar o mix de marketing para se adaptar ao que o cliente realmente precisa nesse momento.”, afirma Caito Maia, CEO da Chilli Beans.
“Em tempos de isolamento, buscamos engajar as pessoas a darem um tapa no visual começando pelos óculos de grau, elevando o astral ao adotarem um estilo mais moderno, cool e nada formal”, conta Cassio Filho, CCO da Purple Cow. “O mundo está passando por um momento que requer reflexões e aprendizados. A partir de uma perspectiva otimista, criamos uma campanha a fim de motivar as pessoas a aproveitarem o momento de mudanças para também mudarem o visual e atualizarem, com estilo e tecnologia, seus óculos de grau”, completa.