Chicken in House aposta em ‘Delivery’ para incentivar novos negócios

Vivendo um momento de crise, o modelo delivery é um dos mais procurados na Chicken in House, uma das primeiras franqueadoras a oferecer a modalidade aos interessados, desde 2015, quando chegou ao mercado. A modalidade é mais acessível para quem deseja começar um novo negócio e traz excelentes resultados para o cliente final que procura pela comodidade de receber o alimento em qualquer local.

De acordo com John Lenon, fundador da Chicken in House, a força da franquia de alimentação no delivery é muito melhor, em momento como o que estamos no Brasil. “Nascemos no delivery e só depois viramos franquia, por isso resolvemos trazer essa opção para o nosso público. Atualmente é o modelo mais procurado pelos os interessados em adquirir uma franquia, já que custa menos, traz comodidade e lucro certo”

O franqueado recebe todo o suporte e todas as orientações para que seu negócio comece a girar. O modelo de negócio é negociado com interessados em abrir sua unidade delivery da Chicken in House em cidades com até 100 mil habitantes , com o custo de a partir R$ 69.900,00. 

Atualmente, possui 38 franquias em operação/funcionamento e outras 25 a inaugurar, além de seis master franquias. Em busca de inovar e adequar as tendências da gastronomia nacional, no final de 2019 o John Lenon lançou a Marca Chicken in House Gourmet, que veio com o objetivo de tornar a marca ainda mais forte e com um cardápio ainda mais saboroso.  Como meta, o casal almeja alcançar as 100 franquias em operação em 2020.