Chicken In busca franqueados para cidades do interior paulista

Em sequência ao plano de expansão, a Ckicken In – rede de alimentação que oferece pratos e receitas exclusivas à base de frango – seleciona novos franqueados para atuarem no interior do estado de São Paulo.

O interior paulista se tornou um dos principais focos da expansão da marca – que nasceu em Campinas – por ser um importante mercado para o setor de franquias no Brasil. “Os empreendedores dessas regiões são arrojados e investem em novidades que trazem retorno seguro. Esperamos chegar até o final do ano com 28 restaurantes, pois temos muitos contratos em fase de negociação”, afirma Renato Zuccari, presidente da empresa.

Com investimento inicial a partir de R$190 mil, a marca trabalha com três modelos de restaurantes: loja de rua tradicional, para shopping e formato de entrega (delivery), além de oferecer a opção de food truck. “Oferecemos todo o suporte para os franqueados, acompanhamento da operação, treinamento para as equipes, além do desenvolvimento de ações e produtos para o cardápio”, finaliza o presidente.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!