Após um final de ano extremamente agitado com direito a copa do mundo, natal e virada de ano, o período de festas finalmente chegou ao fim, mas a Água de Cheiro, marca pioneira no segmento de beleza e perfumaria no Brasil, resolveu deixar o começo de ano mais feliz e cheiroso, anunciando a campanha “Cheiro de Promo”.
Durante o mês de janeiro a marca terá descontos de até 60% nas lojas físicas e e-commerce, em mais de 50 produtos exclusivos da rede. A campanha é uma excelente oportunidade para conhecer os produtos e adquirir os grandes clássicos da marca como Absinto, Pedras preciosas, Selfie e muitos outros.
“Cheiro de Promo, é uma campanha que já faz parte de nossas ações anuais, ela tem como objetivo, além de dar oportunidade dos fãs da marca de adquirirem seus produtos preferidos com um preço mais baixo que o habitual, de apresentar nosso portifólio para novos consumidores por um ótimo custo benefício” explica Olindo Caverzan Junior, diretor e especialista em perfumaria da Água de Cheiro.