Cheirin Bão lança novo cardápio de verão, “Brasil Tropical”

São 8 novos itens para se refrescar e deliciar nos dias de calor

A rede de franquias de cafeterias especiais, Cheirin Bão, está lançando seu novo cardápio sazonal de verão, denominado de “Brasil Tropical”. Com objetivo de celebrar o que há de melhor no país, as novas opções de bebidas e comidas remete a sabores tradicionais brasileiros em composições únicas.

Ao todo são 8 itens que ficarão disponíveis até o dia 31 de março de 2024. Sendo eles o Amor de Verão, Divino Maravilhoso, Rapa Rapadura, Pão de Açúcar, Salve Salvador, Alegria Alegria, Calma Carolina, Trupi-caia.

O Amor de Verão é uma bebida envolvente e refrescante com uma mistura de frutas do bosque com chantilly e o famoso bolo Red Velvet. Já o Divino Maravilhoso é um croissant recheado com carne cremosa, rúcula e a geléia exclusiva da Cheirin Bão de abacaxi com pimenta.

A Rapa Rapadura traz a doçura do verão de Minas Gerais junto do melhor espresso e leite de aveia cremoso. O Salve Salvador é um smoothie cremoso de banana com toque de coco e cacau, finalizado ao estilo brulee. O Alegria Alegria é outra bebida refrescante com chocolate branco, toque de morango, pasta de cacau, chantily e granulado colorido.

Outra opção comestível é o Pão de Açúcar, juntando o toque de Minas Gerais com o Rio de Janeiro, por meio de um pão de queijo com requeijão sobre uma “baia de goiabada”, com açúcar brilhante.

As duas últimas opções são a Calma Carolina e a Trupi-caia. A primeira é um chá de camomila, concentrado de maçã verde ou jabuticaba e tônica, sendo leve e gostoso. Já o segundo, é uma mistura de cappuccino com cachaça de doce de leite, pasta de cacau, chantilly e canela.

Os preços variam entre R$14,90 e R$23,90 e é possível encontrar em todas as unidades da Cheirin Bão espalhadas pelo Brasil.

Segundo Wilton Bezerra, as inovações surgem para unir o melhor de todas as regiões do país em receitas inigualáveis. “Somos referência em inovação gastronômica, pois conseguimos unir o melhor de vários mundos em bebidas e alimentos criativos e únicos. Isso traz referência e ativa a memória afetiva de nossos clientes, tornando o nosso ambiente ainda mais acolhedor. Esse é o nosso propósito, trazer o tradicional com um toque de modernidade”, finaliza.