Cheirin Bão e Michel Teló lançam sorteio especial para o Dia dos Namorados

O ganhador leva um kit de produtos da CB

Pensando em deixar o Dia dos Namorados mais especial, a rede de cafeterias Cheirin Bão resolveu trazer uma ação inesquecível. Com a parceria do Michel Teló, conhecido pela sua humildade e músicas que fazem lembrar momentos com a família, eles lançaram um sorteio que vai presentear um ganhador.

“O nosso objetivo é aproximar, permitir o abraço e trazer mais calor a essa data, por meio das declarações. Vivemos em um momento em que as relações estão mais distantes, por isso, um gesto como esse, traz as pessoas para perto, as une e demonstra o amor e carinho um pelo outro.”, conta Wilton Bezerra, CEO da Cheirin Bão.

Para participar é bem simples, basta escrever uma declaração para o seu crush no post oficial do Instagram e marcar a pessoa, curtir essa imagem oficial e seguir o perfil @cheirinbao. Após esses três passos, é só aguardar o resultado que irá sair no dia 11 de junho, ao vivo às 10h, no stories do Instagram da marca.

A foto oficial foi postada no dia primeiro de junho abrindo a participação no sorteio, e as declarações poderão ser escritas até o dia 11 às 9h59

Após o resultado, a Cheirin Bão entrará em contato com os ganhadores por meio de mensagens diretas pelo Instagram, solicitando as informações para a entrega do prêmio que acontecerá no mesmo dia a fim de entregar esse presente a tempo para o dia dos namorados.

Para mim é muito gratificante fazer parte disso, pois valorizo muito a união de um relacionamento e acredito que essa é uma forma de demonstrar amor e carinho nessa data tão especial, formando momento inesquecíveis e que ainda poderão ser premiados, tornando tudo isso mais emocionante”, finaliza Michel Teló, cantor e compositor.