Chega à Belo Horizonte a primeira unidade da Restaura Jeans

A partir de maio, os mineiros poderão contar com os aqueles consertos de roupas da vovó, agora, pertinho de casa. A Restaura Jeans chega a Belo Horizonte com serviços de restauração de roupas em geral. A marca, além de ser uma rede de franquias de sucesso, também tem como missão aumentar o consumo consciente e reserva grandes surpresas aos clientes, além de um serviço de qualidade pensando sempre no custo-benefício e sustentabilidade.

Para a Restaura Jeans, reduzir o impacto ambiental é dar vida nova, diariamente, ao planeta Terra. A reutilização de peças faz com que sejam economizados recursos naturais como água e energia elétrica. “Reinventando o seu jeito de utilizar a roupa, nós ajudamos a conservar o meio ambiente. Menos energia para trazer mais qualidade de vida. Uma calça vira bolsa. Uma camiseta pode ganhar um ar mais ousado ou fashion. Uma calça jeans de boca de sino transforma-se em skinny. Estes são alguns exemplos, do que os nossos clientes poderão encontrar em nossa unidade. Além disso, ainda é possível reinventar a sua roupa por meio da customização de peças”, explicou o empresário Edmar do Carmo, diretor da unidade em BH.

Com uma equipe de colaborados especializados para realizar qualquer tipo de reparo como ajustes, aumentar ou diminuir um cós, fazer uma barra, cerzido, entre outros. “Nossos serviços são executados na própria loja, garantindo mais agilidade e qualidade ao cliente. Além disso, as demandas também poderão ser recolhidas ou entregues na casa ou trabalho do cliente. Facilitando a vida de quem precisa consertar seus itens pessoais, mas não tem tempo de ir até à loja”, contou Edmar.

Inauguração

A loja será instalada no coração da cidade, na região da Savassi, na Rua Fernandes Tourinho, 1.040, em Lourdes, a partir do dia 20 maio.