Chef Elaine Moura lança Campanha de Páscoa “A Fantástica Fábrica de PopCorn Gourmet”

É com grande entusiasmo que o Grupo PopCorn Gourmet apresenta a campanha de Páscoa: “A Fantástica Fábrica de PopCorn Gourmet!”. Inspirada no clássico filme e no universo mágico da Fantástica Fábrica de Chocolate, a campanha tem como objetivo encantar os clientes e proporcionar uma experiência única durante a temporada de Páscoa. Com elementos lúdicos e criativos, a PopCorn Gourmet irá transportar os clientes para um mundo de sonhos e sabores irresistíveis.

Para essa temporada de Páscoa, a marca traz o Croc Bombom de Morango e o Croc Bombom de Pistache, desenvolvidos pela Chef e CEO do Grupo Elaine Moura. “Sem dúvidas essa foi a criação mais elaborada que já fizemos até hoje. Vai muito além de preparar pipocas banhadas com chocolate, uma a uma. Se trata do blend perfeito dos melhores ingredientes, feitos de forma artesanal”, explica a Chef.

O Croc bombom de pistache conta com pipocas que são banhadas uma a uma, em creme de pistache (produzido pela PopCorn) com chocolate branco e com pistache triturado de maneira artesanal.

A experiência é de máxima crocância, muito chocolate e pedacinhos de pistache.

Já o Croc bombom de morango traz aquela combinação perfeita entre chocolate e morango. A PopCorn uniu esse combo harmônico e saboroso com a pipoca em formato de bombom e o resultado é surpreendente. Feitos à mão, um a um, os bombons são confeccionados com chocolate branco e morangos de verdade 100% naturais, envoltos na nossa pipoca perfeita. O resultado é um croc bombom elegante, azedinho, cremoso e muito apaixonante.

Ambos os sabores são vendidos em embalagens especiais e custam R$ 79,90.