Chá & Arte abre quinta loja em Curitiba

Publicado em 23/07/2019 por Imprensa

A terceira franquia da marca, localizada no bairro Alto da XV, vem consolidar a proposta de expansão da rede no mercado de chás

Curitiba ganhou a quinta loja da Chá & Arte, localizada em um endereço estratégico, que vai trazer toda a magia dos chás para a região do Alto da XV. São 30 m² de um ambiente acolhedor, que traz uma diversidade imensa de produtos livres de conservantes e aromatizantes – ervas tradicionais, infusões especiais, condimentos, especiarias e até acessórios, como garrafas, bules, canecas e infusores.  

A nova loja será comandada pelos irmãos Naiane e Douglas Politano, jovens empreendedores que enxergaram na marca uma possibilidade de mudança de vida e crescimento pessoal. Naiane é formada há 9 anos em Odontologia pela UFPR e atuava profissionalmente em Porto Velho – RO. “Eu senti a necessidade fazer algo além da minha formação, e empreender era um sonho. Quando conversei com a família sobre minha vontade de mudar fomos procurar e nos deparamos com o conceito da Chá & Arte. Foi paixão à primeira vista. Me mudei para Curitiba e iniciamos o processo de franqueamento”, conta Naiane Politano.

A implantação da loja na região do Alto da XV vem de encontro com a proposta de consolidação e expansão do negócio no mercado de chás. “Criamos a Chá & Arte em 2001 e de lá para cá sentimos a necessidade de alcançarmos outras regiões, para que novos clientes pudessem ter a oportunidade de mergulharem na cultura milenar, e provarem as muitas possibilidades que só uma xícara de chá pode proporcionar. Em 2017 iniciamos o processo de ampliação para franquias”, comenta Juliana Treis, uma das sócias-fundadoras da loja de chás.

Além da loja do Alto da XV, a Chá & Arte está presente na região do Centro, Hauer, Água Verde e São Braz.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de alimentação , Franquias de Cafeterias , Chá & Arte