Ceopag está entre as sete maiores microfranquias do país

Com foco de chegar às pequenas cidades, rede de meios eletrônicos de pagamento busca diferenciar seus serviços ao franqueado e consumidor final

A Ceopag, rede de meios de pagamento eletrônico presente em todos os estados brasileiros, foi indicada pela ABF (Associação Brasileira do Franchising) como uma das sete maiores microfranquias do país.

“A popularização da Ceopag está atrelada a um consumidor que está cada vez mais digital. Devido a isto estamos oferecendo melhores condições de pagamento para os nossos clientes. Esta iniciativa é ótima tanto para o consumidor final quanto para os nossos franqueados”, explica Kawel Lotti, fundador da Ceopag.

Recentemente, a rede recebeu um aporte de um fundo investimentos que irá possibilitar crescer ainda mais. A expectativa é que até 2025 a rede transacione mais de R$ 2 bilhões ao ano.

Diferenciais

Para atrair o consumidor, a Ceopag é a única a realizar parcelamentos em 21 vezes para os clientes. Além disso, ela impulsiona a inclusão bancária, trabalhando com pessoas que não têm acesso a crédito e também trabalhadores informais. A rede tem implementado também serviços de telemedicina (24horas por dia, 07 dias da semana com consultas ilimitadas) através de parcerias estratégicas.

“Estamos sempre buscando a inovação. Após a pandemia muitas coisas mudaram e queremos acompanhar e atender as necessidades deste novo cenário consumidor”, explica Lotti.

Na prática, o franqueado da rede deve realizar a prospecção de novos estabelecimentos para vender as máquinas de pagamento da Ceopag. Com toda a versatilidade do modelo home based, o franqueado conta com o suporte da franqueadora, seja com o sistema das máquinas como também com orientação para o mesmo alcançar os resultados desejados.

A expansão da Ceopag é feita por meio de franquia. A Ceopag possui duas modalidades de franquias: a Home Based, que é uma opção para quem quer comandar um negócio mas utilizando de um baixo investimento (franqueado atua como utilizando seu relacionamento para captação de novos negócios), com um investimento inicial de R$20 mil, faturamento médio mensal entre R$5 mil a R$7 mil e previsão média de retorno em 3 meses. Já a franquia Master Nacional possibilita que o empreendedor atue em conjunto com a franqueadora na expansão e gestão dos franqueados da sua carteira. O investimento neste modelo é a partir de R$100 mil, com ganhos mensais de R$20 a R$30 mil e retorno de 12 a 18 meses.