Ceopag e Ceofood conquistam 5 estrelas no prêmio Melhores Franquias do Brasil 2021

Foram avaliadas mais de 410 redes sob três critérios diferentes

Kawel Lotti, presidente do grupo Ceofood e Ceopag.

As marca Ceopag e Ceofood, respectivamente meios eletrônicos de pagamento e delivery de tudo, estão entre as Melhores Franquias do Brasil 2021, premiação promovida pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, cuja cerimônia aconteceu na última segunda-feira (4) de forma híbrida, com transmissão ao vivo pelas redes sociais.

“Nos sentimos lisonjeados em receber esse prêmio, que é uma referência do franchising brasileiro e atesta que nosso trabalho é consistente, focado nos franqueados e na expansão do serviço de qualidade das marcas”, declara Kawel Lotti, presidente do grupo Ceopag e Ceofood.

O processo de premiação contou com a avaliação de 410 redes sob três critérios: a qualidade da rede (o valor da marca, o investimento em marketing e a inovação), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação dos donos das unidades em relação aos serviços prestados pela franqueadora).

“No início do ano, passamos pela fusão das duas redes e ultrapassamos a marca de 600 unidades em 22 estados do país. Conquistando cada vez mais a confiança dos clientes, já atendemos mais de 5 mil empreendedores e lojistas”, detalha Kawel.

Após um ano recessivo, o segmento do franchising já está se recuperando – o faturamento do segundo trimestre de 2021 é 48,4% acima do mesmo período de 2020 e chegou em R$ 41,4 bilhões. Com isso a modalidade se mostra que ainda é uma opção segura de investimento.

Idealizada para os empreendedores que realmente começaram um negócio do zero, a proposta da Ceopag solução de meios eletrônicos de pagamento e Ceofood app delivery de tudo em uma solução integrada e acessível para o mercado PME, microempreendedores, inclusive até lojistas que ainda não tem CNPJ.

Em 2021, o grupo lançou a primeira universidade do setor, a Universidade Ceofood, que tem como propósito orientar e capacitar empreendedores que desejam atuar no delivery e ganhar dinheiro com esse formato. É oferecido todo o passo a passo, desde a introdução no mundo dos negócios até estratégias de utilização dos aplicativos integrados.