Ceopag chega a Pelotas (RS) com modelo de meios de pagamento voltado a PMEs

Rede de franquia inicia operação atendendo lojistas da cidade; taxas baixas e antecipação de recebíveis são destaques

A rede de franquias de meios eletrônicos e tecnológicos de pagamento Ceopag abriu suas portas para micro e pequenos empresários da cidade de Pelotas (RS).  Os empreendedores Henrique e Derick Guimarães serão os gestores da franquia na cidade.

A primeira unidade na cidade foi aberta no início de agosto. “Nossa expectativa é grande. Tivemos a oportunidade de conhecer o negócio durante a feira da ABF.  Após uma análise, vimos que possui um grande mercado e potencial para expansão”, comenta Henrique  Guimarães, um dos sócios da franquia aberta em Pelotas.

Um dos fatores que chamou a atenção dos sócios foi o fato de o município contar com uma boa oferta de estabelecimentos comerciais nos mais variados setores. “É um grande potencial de crescimento para a marca Ceopag. Queremos dar a oportunidade dos donos de lojas inovar em seu meio de pagamento e aumentar as opções do negócio, com uma consultoria presencial e especializada em formas de pagamento, que possibilita ao empresário vender em até 12 vezes e receber o pagamento em 24 horas. Além disso, oferecemos uma taxa que bate de frente com o mercado”, afirma Kawell Lotti, CEO da Ceopag.

Em Pelotas, a unidade está localizada na Rua 02, containers 41,42 e 43 – Parque Una Pelotas. Também é possível seguir o estabelecimento pelas redes sociais: @Ceopag.Pelotas.

A expansão da Ceopag é feita por meio de franquia. Em 2021, a marca ficou entre as 5 melhores microfranquias do Brasil no ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF).