CEO da rede de franquias Royal Trudel recebe prêmio Forbes Under 30

Patrícia Turmina é reconhecida em importante premiação por negócio de sucesso criado a partir de foto de doce romeno

A empresária Patrícia Turmina (28) recebeu o prestigioso prêmio Forbes Under 30 (2022), um reconhecimento aos jovens influentes e bem-sucedidos em suas respectivas áreas. Turmina é CEO da da Royal Trudel, rede de franquias do segmento de alimentação especializada em trudel (doce originário da Romênia inédito no Brasil) que, com apenas dois anos de atuação no mercado de franchising, já conta com mais de 50 lojas espalhadas pelo país e faturamento de aproximadamente R$ 30 milhões em 2022.

Mas o que realmente chama a atenção é a história por trás da criação da Royal Trudel. Patrícia conheceu o doce romeno apenas por foto, quando seus pais retornaram de uma viagem feita ao Leste Europeu. Após muitos testes para chegar à massa ideal e com capital emprestado pela família, ela e seu irmão Luís Fernando Turmina abriram a primeira loja em 2016, no sul do país. O doce caiu no gosto dos brasileiros e, por cinco anos consecutivos foi eleito o melhor doce de Gramado/RS.

Formada em administração de empresas, Patrícia Turmina é um exemplo de empreendedorismo de sucesso, agora coroado com importante premiação. “Receber o Prêmio Under 30 é muito gratificante pois marca o reconhecimento de todo esforço e trabalho ao lado do meu irmão. Espero inspirar outros empreendedores a seguirem seus sonhos e alcançarem o sucesso”, diz a jovem empresária.