CEO da Depyl Action lança em Belém cartilha de prevenção ao assédio sexual

Danyelle Van Straten estará na capital paraense para inaugurar mais uma unidade da rede e fazer o lançamento do programa desenvolvido pela marca de prevenção ao assédio

A Depyl Action, rede de franquias do segmento de beleza, saúde e bem-estar, especializada em depilação e cuidados com o pêlo, reforça o seu compromisso de cuidado com as pessoas e lança nesta quinta-feira, em Belém do Pará, seu programa de prevenção ao assédio. Na ocasião, Danyelle Van Straten, CEO da rede que tem mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil e duas na Venezuela, estará na capital paraense para falar sobre a inauguração de mais uma unidade, os novos serviços que serão prestados, além de abordar o tema assédio, que será foco das próximas iniciativas da rede para as franqueadas.

“Estou muito feliz com minha ida a Belém do Pará, não só pela inauguração de uma nova unidade da Depyl diante do cenário econômico que estamos passando, mas também pela importância de falarmos sobre o programa que estamos desenvolvendo de prevenção ao assédio”, destaca a CEO da Depyl.

Danyelle também reforça a importância de se debater o tema dentro e fora da rede. “Assédio é um assunto recorrente e que infelizmente continua crescendo não só entre as mulheres. A Depyl Action tem em seu DNA o cuidado com pessoas e o compromisso de zelar e orientar nossas colaboradoras para que elas também possam propagar esses ensinamentos e, desta forma, serem agentes transformadores da sociedade”, enfatiza.

O desenvolvimento da cartilha de prevenção ao assédio é encabeçado por profissionais da UNIDAF, uma plataforma de capacitação destinada à profissionalização dos colaboradores da Depyl Action. A ação tem como objetivo oferecer orientação, treinamento e apoio a colaboradores e franqueados.

Em 2020, mesmo sendo um ano atípico, a Depyl Action manteve seu propósito de cuidado com o próximo e inaugurou a UNIDAF. A plataforma foi pensada pela marca para possibilitar o crescimento de seus colaboradores. Nela, os profissionais têm acesso a conteúdos exclusivos com especialistas renomados em diversas áreas do segmento da saúde e bem-estar, além de material sobre gestão e administração de negócios.